31 de out. de 2011

Novidade em esmalte Beauty Fair 2011

Beauty Fair 2011 destaca os novos esmaltes

Esmaltes diferentes foram os grandes destaques da Beauty Fair 2011. Conheça os principais lançamentos da feira e confira ainda algumas novidades de make e pele

Publicado em 19/09/2011
Daniela Carasco
Conteúdo do site MdeMulher

Os esmaltes foram os grandes destaques da Beauty Fair
Foto: Divulgação
Entre os dias 10 e 13 de setembro, aconteceu em São Paulo a Beauty Fair, segunda maior feira de beleza do mundo. E, nessa 7ª edição, foram os esmaltes que se destacaram. Com tantas opções de cores no mercado, as empresas buscam agora investir em novas tecnologias. Os holográficos e com paetês estão entre as grandes apostas. Mas a atenção especial se voltou para duas novidades que acabam de desembarcar no Brasil.

Foto: Divulgação
A primeira é a versão magnética (Coleção Magnetic) lançada pela Sancion Angel. São 3 opções de cores - Beetle Sand (dourado esverdeado), Flower Powder (rosado perolado) e Hematite Dust (grafite) - que, com o auxílio de um imã especial, formam desenhos nas unhas.

Foto: Divulgação
A segunda é a versão fotocrômica (142 One For Two) lançada pela Top Beauty. São ao todo 12 tons, divididos em brancos, cremosos e cintilantes, que mudam de cor com a incidência de raios UV do Sol. A ideia é tornar o esmalte mais surpreendente e democrático, atingindo aquelas mulheres que não podem usar cores fortes no ambiente de trabalho, mas adoram unhas coloridas.

Foto: Divulgação
Para incrementar ainda mais o segmento de manicure, foram lançados ainda novos tipos de removedores de esmalte. Tudo para dar fim à acetona. A Ricca criou lencinhos removedores de esmaltes, que podem ser carregados na bolsa. Sem adição de acetona, eles não possuem cheiro forte e são práticos. Com apenas uma folha é possível retirar o esmalte de uma mão inteira.
E já que o assunto é praticidade, a Océane Femme lançou a Caneta Removedora de Esmalte, que alcança com precisão todos os cantinhos da unha. Como complemento, a marca traz ainda a Caneta Hidratante de Cutícula. Para quem não conseguiu ir ao salão, o produto com ponta pincel deixa as unhas hidratadas e saudáveis.

Maquiagem


Foto: Divulgação
Mas como não é só de esmalte que se faz uma beleza impecável, surgiram também algumas novidades de make. Para quem tem dificuldade de encontrar a cor certa do corretivo, a Catherine Hill lançou uma paleta com cinco nuances que permite o alcance do tom ideal por meio de misturas. Além disso, a marca lançou também uma paleta de corretivos clamufadores. O verde para manchas avermelhadas; o amarelo para olheiras e manchas amarronzadas; o coral para olheiras azuladas e vitiligo em pele escura; o lilás para mancha amarela; e o vermelho para vitiligo em pele clara.

Foto: Divulgação
Ainda no seguimento de maquiagem, as sombras coloridas marcaram forte presença. Entre as coleções lançadas está a Verão 2012 Duda Molinos Make Up com quatro novos tons: Lilac, Fresh Green e Acqua. Tudo para você entrar na moda da próxima estação.

Pele


Foto: Divulgação
Para finalizar, a marca MARY COHR PARIS apresentou uma linha home care de produtos para a pele. O Age Signes Repair, Anti-idade ultra reparador que hidrata e minimiza as rugas mais profundas, além de recuperar a firmeza da pele; o Soin Précieux à L'Huile d'Argan, à base de óleo de argan, ele tem ação hidratante e antioxidante; e o Nouvelle Jeunesse 'Cou Et Dècolletè', gel creme firmador para a região do pescoço e colo.

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!