18 de out. de 2011

Dieta Conheça o shake que acaba com a gordura

Conheça o shake que acaba com a gordura

Com o shake natural basta trocar apenas o jantar por
um copo da incrível bebida para perder até 2 kg por mês!

Publicado em 08/04/2011
Giulia Gazetta
Conteúdo do site VIVA!MAIS
Shake
O Inniba aumenta a sensação de saciedade
Foto: Dreamstime

Apenas um copo de shake por dia é o necessário para você despachar a gordura extra e secar 2 kg por mês. O nome da poderosa bebida? Inniba! Trata-se de um produto natural - e com sabores deliciosos! - da farmácia de manipulação Bioderm. Nesta matéria, descubra tudo o que precisa saber sobre essa incrível novidade!

Por que emagrece

Rico em ômega 6, fibras, linhaça, vitaminas C, E e do complexo B, sais minerais (cálcio, ferro...) e proteínas provenientes do leite, o Inniba aumenta a sensação de saciedade. Logo, você come menos e vê o peso extra ir embora. Além disso, a bebida também melhora o funcionamento do intestino. "O shake ainda tem ação termogênica. Ou seja, acelera o metabolismo, estimulando o organismo a transformar o estoque de gordura em energia", explica a médica endocrinologista Regina Dias.

Para melhorar os resultados


1. Beba muita água: para as fibras trabalharem a favor do seu emagrecimento, tome entre 1,5 e dois litros de água por dia.

2. Fotografe seu prato: após se servir, registre a imagem da sua refeição. Se a foto não ficar muito colorida, significa que precisa comer mais verduras e legumes. Quanto mais tons no prato, mais saúdavel sua alimentação.

3. Mexa-se: "para perder peso mais rapidamente, pratique exercícios aeróbicos, como corrida e bicicleta, três vezes por semana", ensina a endocrinologista Regina Dias.

Os ingredientes que secam e tiram a fome


Linhaça: no estômago, as fibras contidas no grão absorvem água, inflam e formam um tipo de gel. Assim, você se sente saciada por mais tempo. Ela ainda faz seu intestino funcionar melhor.

Fibras: as insolúveis, aquelas que não dissolvem na água e são encontradas nos cereais, ajudam o corpo a ficar saciado por mais tempo. Já as fibras solúveis, que dissolvem na água e são encontradas em frutas e verduras, têm um efeito poderoso. "Elas impedem que a gordura dos alimentos seja completamente absorvida pelo nosso corpo", afirma a nutricionista Márcia Terra.

Vitamina C: com função antioxidante, ela age contra os radicais livres (impurezas do organismo) e potencializa o efeito dos compostos presentes na fórmula do shake. A vitamina colabora para melhorar a imunidade do corpo e acelera o metabolismo, turbinando o efeito da sua dieta.

Modo de preparo


No liquidificador, bata 2 colheres (sopa) do shake em 200 ml de leite desnatado ou iogurte OU com uma fruta de sua preferência.

Quando beber: tome uma vez ao dia, substituindo o jantar.
Sabores: morango, chocolate, chocolate branco, baunilha e natural.
Preço: R$ 45* (450 g).
Rende: 25 porções.
Contraindicação: não é recomendado a pacientes que tenham dificuldade de evacuação e intolerância a produtos derivados do trigo ou ao glúten.
Onde encontrar: manipulado pela farmácia Bioderm, o Inniba só é vendido com receita médica. Informações: (11) 2765-2900 ou
Bioderm
*Preço pesquisado em abril de 2011

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!