4 de out. de 2011

Curso de automaquiagem: boca

rosto

Curso de automaquiagem: boca

Por Debora Lublinski

Uma boca poderosa é o charme da produção. Veja dicas

Tanto faz se você gosta de lábios discretos ou chamativos. É importante passar batom (vale cor de boca) para devolver o tom original deles depois de usar base e pó. Caso contrário, o rosto vai parecer pálido demais

rosto
Antes de ir direto para o batom, vale seguir um truque para causar a impressão de boca mais volumosa e sedutora: com um pincel fino, aplique o iluminador no arco do cupido, o biquinho do lábio superior.

rosto
Contorne os lábios com um lápis para definir melhor o desenho da boca.Fabiana usou o próprio lápis como batom - um truque dos maquiadores para aumentar a fixação. "Use-o deitado e preencha o lábio todo. Mas, se preferir, passe o seu batom predileto."

rosto
Mais uma dica preciosa para dar um up na boca: um gloss transparente e sem cintilância deve ser aplicado no centro dos lábios. Modere, apenas, a quantidade para não ficar com aspecto melado demais.
{boaforma.abril.com.br}

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!