2 de set. de 2011

Cremes que reduzem a flacidez dos seios resolvem o problema?


Foto: Dreamstime
Cremes que reduzem a flacidez dos seios resolvem o problema?
Para ter seios mais rígidos, alguns produtos são lançados com a promessa de acabar com a flacidez da região. Mas será que eles dão resultado?
De acordo com Fátima Sanchez, cirurgiã plástica do Emagrecentro Grande Rio, em entrevista à revista ANAMARIA, eles não resolvem o problema porque a pele é feita de fibra elástica, que, uma vez esticada, não volta exatamente à forma anterior.
“Esse problema se dá, principalmente, depois da amamentação ou em mulheres que sofrem com o efeito sanfona. A flacidez é acentuada nos seios por causa da força da gravidade e do peso das glândulas mamárias. Com o avançar da idade, nosso organismo deixa de produzir colágeno, aumentando a formação das gorduras, que pesam mais do que as glândulas e deixam os seios caídos”, explica Fátima.
E, infelizmente, um creme, por mais poderoso que seja, não é capaz de resolver isso totalmente. “Hoje, uma alternativa para reduzir esse efeito é a carboxiterapia, um tratamento feito com injeções de gás carbônico, que custa de R$ 80 a R$ 150 cada sessão.”
(Com reportagem da revista ANAMARIA)

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!