16 de ago. de 2011

Ginastica 5 truques para afinar a cintura


barriga paola
Aposte nos exercícios aeróbicos: o contorno da cintura ficará mais evidente se não houver gordurinha sobrando - para não correr esse risco, invista em atividades como corrida, caminhada, aula de bike e natação.

Atenção ao que vai no prato: quanto mais leve e equilibrada for a sua dieta, menos gordura teimosa vai se instalar na região. Evite refrigerantes, açúcar e refinados - alimentos de alto índice glicêmico, que estimulam picos de insulina, o hormônio que contribui para a gordura estocar na barriga. Observe se a couve-flor e o repolho fermentam no seu estômago, e modere no sal, porque retém líquido. A cerveja também não é boa opção.

Experimente a drenagem linfática: a técnica ajuda a eliminar água e toxinas retidas no organismo. Faça pelo menos uma vez por semana. Os segredos do movimento são pressão moderada, ritmo e direção (sempre das extremidades do corpo para pontos estratégicos nas virilhas, axilas e atrás dos joelhos).

Relaxe: o corpo sob tensão tende a estocar gordura e, pior, bem na barriga e nos pneuzinhos. Um estudo da Universidade de Gotemburgo, na Suécia, mostrou que os hormônios liberados pelo stress, adrenalina e cortisol, aumentam o apetite e favorecem o depósito de gordura no abdômen.

Use a moda como aliada: aposte em peças que realçam o contorno da cintura. É o caso de calças e saias de cintura alta, cintos ou itens acinturados, como corseletes e casaquetos. Eles ajudam a marcar o meio do corpo.

5 truques para afinar a cintura

Algumas medidas simples podem realçar as curvas conquistadas com a malhaçãoPor Carolina Cagno

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!