12 de ago. de 2011

Arlindo Grund, Carla Lamarca e Carolina Oliveira comentam sobre esmaltes

Arlindo Grund, Carla Lamarca e Carolina Oliveira comentam sobre esmaltes

Eles participam do evento Nails Fashion Week
Nos dias 8 e 9 de julho, um evento de moda inusitado vai ser realizado pela primeira vez em São Paulo: a Nails Fashion Week vai mostrar as novas tendências das principais marcas de esmaltes nacionais, e, ao invés de modelos nas passarelas, dedinhos é que desfilarão.

Depois dos desfiles, o apresentador e consultor do programa
Esquadrão da Moda, Arlindo Grund, vai conversar com os convidados, entre eles Carolina Oliveira, sobre as coleções. Carla Lamarca vai ajudá-lo nesta empreitada, fazendo entrevistas pela Villa dos Ipês. ''Acho incrível participar. Esse tipo de evento nunca aconteceu por aqui. Claro que há os lançamentos, mas desfiles assim ainda não. Adoro o que é inovador e agrega informação para o público'', comentou Grund.

Confira as apostas de Arlindo Grund, Carla Lamarca e Carolina Oliveira para as unhas nesta estação:
Redação Contigo
Os últimos esmaltes comprados por Carla Lamarca
Os últimos esmaltes comprados por Carla Lamarca
A atriz tem que usar cores neutras para gravar as cenas de sua personagem Célia, em Insensato Coração, mas na vida real suas escolhas são diferentes. ''Eu não gosto de esmaltes básicos, cor de unha. Quando saio depois das gravações, peço para a manicure trocar a cor. Prefiro experimentar cores e texturas diferentes, já comprei tantos esmaltes que tive que dar vários de presente. E mesmo assim, quando algum amigo meu viaja pra fora, faço várias encomendas'', contou.

As últimas compras seguem o perfil ousado de Carla: ''Eu gostei muito do 'Rock ‘n Roll', o cinza metalizado da coleção de Isabeli Fontana para a Risqué. Passei há pouco tempo e adorei. Outro que me chamou a atenção foi o 'Hippie Rua', da Impala''.

Redação Contigo
Carolina Oliveira aprovou os lançamentos de esmaltes com efeito craquelê
Carolina Oliveira aprovou os lançamentos de esmaltes com efeito craquelê
A adolescente tem a mesma mania de Carla e compra muitos, muitos esmaltes. ''São tantos que eu não dou conta de usar, aí chegam até a ficar duros! Eu brinco dizendo que é muito esmalte para pouca unha'', disse a atriz de Ti-ti-ti. ''Agora estou usando um preto craquelado da Ellen Gold por cima do vermelho tomate. Também comprei o craquelado branco da Big Universo para experimentar o efeito. E estou curiosa com os novos adesivos de unha, que ainda não usei, quero ver como é. Eu cheguei a usar adesivos quando pequena, mas eram diferentes''.

Redação Contigo
Arlindo Grund aponta para os esmaltes que viraram clássicos e comemora a parceria entre marcas e estilistas
Arlindo Grund aponta para os esmaltes que viraram clássicos e comemora a parceria entre marcas e estilistas
Por conta dos esmaltes, ele também já precisou pegar no pé de participantes do Esquadrão da Moda, e afirmou que é possível errar feio na manicure. ''Não gosto de unhas artesanais, com florzinhas, bonecos, carinhas... Acho muito difícil ficar bonito'', comentou Arlindo.

Fora isso, há poucas regras a seguir. ''Já vi em uma pesquisa que os homens não gostam muito quando a mulher coloca cores muito fortes, e preferem que o esmalte das mãos seja igual ao usado nos pés. Mas adoro quando as mulheres se dão essa liberdade, ousam nas cores, usam o pé marcante e a mão neutra, e vice versa, dependendo da produção. Dou todo apoio, a mulherada está reeducando esses homens'', brincou. ''Hoje em dia o esmalte não é mais um mero acessório, é possível montar um look inteiro a partir do esmalte''.

Para este inverno, Arlindo não aposta em nenhuma tendência. ''Há uma profusão de cores mais escuras nesta época, mas há tantas possibilidades no mercado, que ninguém precisa deixar seus esmaltes cítricos do verão de lado, é só adequar ao visual''. Por conta disso, ele destacou esmaltes marcantes de diversas temporadas. ''O 'Nouvelle Vague', da Chanel, é um verdadeiro ícone, foi fonte de inspiração para marcas do mundo todo e deve continuar assim por um bom tempo. Eu também gostei dos esmaltes foscos e escuros de Reinaldo Lourenço (Risqué, inverno 2010) e da coleção desenvolvida pela Neon (Dote). Acho positiva a associação de fábricas com estilistas''.
Por contigo.abril.com.br

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!