4 de jul. de 2011

Respostas de beleza para suas dúvidas

Tratamentos estéticos e cirurgias

1. A cirurgia de abdome deve ser sempre associada à lipoaspiração?
“Não é regra. A lipo só é necessária se a paciente tiver gordura localizada. Caso contrário, a abdominoplastia para remoção do excesso de pele é suficiente”, garante o cirurgião plástico Alan Landecker, de São Paulo.

2. Quem faz lipoaspiração nunca mais engorda?
Engorda, sim. “O procedimento redefine as formas, mas não emagrece nem substitui a dieta e os exercícios. Os melhores resultados são obtidos em pacientes que apresentam apenas gordura localizada e estão próximas do peso ideal”, diz Alan Landecker.

3. Como é o pós-operatório da cirurgia de prótese no bumbum? Prepare-se para ficar de bruços por 24 horas, tomar antibiótico e analgésico por uma semana e se manter longe da ginástica por um mês. Os pontos são retirados no nono dia e a cinta compressiva é obrigatória por 30 dias.

4. O preenchedor de colágeno de porco regride a flacidez das pálpebras?
Não. O Evolence Breeze não pode ser injetado na pálpebra superior, apenas próximo ao osso abaixo da pálpebra inferior. É indicado para suavizar olheiras e dar volume a essa região.

5. Dá para firmar as mamas sem colocar silicone?
Sim. A técnica, conhecida como jaquetão, sobrepõe os tecidos mamários (os da direita são puxados para a esquerda e vice-versa) e deixa os seios firmes e um pouco volumosos. “Funciona em mulheres com seios pequenos ou médios e com alto grau de flacidez”, diz o cirurgião plástico Ubirajara Guazzelli, de São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!