26 de jul. de 2011

Penteado Rabo de cavalo chique e moderno

Rabo de cavalo chique e moderno

Este penteado é um clássico easy chic.

Cabelos desfiados

O antes e o depois: o penteado é facinho e fica super chique.

Cabelos desfiados

Aplique um pingo de pomada dry (cera modeladora) nos fios, distribuindo bem com os dedos. Aqueça o produto friccionando-o entre as mãos – assim fica mais fluido e o resultado visual, mais leve. Separe uma mecha central na frente e faça um rabo de cavalo alto com aquele truque do elástico que os cabeleireiros fazem para não estragar os fios – estique um elástico e coloque um grampo em cada extremidade. Fixe um dos grampos na base do rabo de cavalo, na posição vertical, dê uma ou duas voltas com o elástico em volta do cabelo e fixe o outro grampo para finalizar, também na vertical.

Cabelos desfiados

Penteie bem a mecha da frente com uma escova raquete, torça os fios levemente e prenda-os com grampos invisíveis formando um rolo estilizado. Finalize com uma flor de cor dark safira.

Cabelos desfiados

Outra ideia, ainda mais simples, é a seguinte: separe os cabelos de lado, aplique pomada dry (cera modeladora) nos fios, distribuindo bem com os dedos e penteie bem. Aqueça o produto friccionando-o entre as mãos. Junte os cabelos atrás displicentemente formando um coque desconectado e prenda com grampos invisíveis. Você vai precisar de dois minutos e pronto. A tiara de estilo egípcio – com base de cetim e flor de paetês aplicada – deixe o look sofisticado e moderno.

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!