29 de jul de 2011

Passo-a-passo: coque clássico e volumoso

Passo-a-Passo: Clássico e coque volumoso, Por Marco Antonio de Biaggi

O coque tradicional Ganha hum Topete com alto volume de Muito, Que o olhar modernização.

Clássico e Moderno Coque

'Antes' e DEPOIS: Nesta IDEIA o Banana Chignon coque, caracterizado Pelo volume de excessivo, TEM UM toque Contemporâneo Que É Perfeito parágrafo como Mulheres Mais Clássicas. O glamour FICA Por Conta dos Acessórios, Brilho com UO, no Caso das Mais Básicas, com UMA simples tiara Mais, de tiras de veludo

Clássico e Moderno Coque

Faca UMA escova Rápida Levantando uma Raiz (Basta pentear OS FiOS Rentes couro cabeludo AO Levantando Bem parágrafo CRIAR o volume um) e nd Parte da Frente, enrole mechas com Bobes Médias Grandes. Como o Cabelo e Muito liso, desfie mechas penteando AO contrario, los à Direção Raiz. Faca não Cabelo inteiro Começando Pela Frente e continue los à Direção nuca.

Clássico e Moderno Coque
Penteie o Cabelo TODO parágrafo UMA das laterais e prenda com Dois Grampos. Torca TODO o Cabelo Que ficou solto Formando UMA de banana e prenda com Grampos Invisíveis. Cuide par manter o volume de dos FiOS.


Clássico e Moderno Coque

Finalize o penteado com hum Acessório bacana. Mais ousadas como podem arriscar UMA tiara de paetê. O Brilho e como flores Dão hum toque de luxo AO visual.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!