5 de jul. de 2011

Novela Insensato Coração - as Jóias de Marina e Vitória

Entenda qual é a proposta dos acessórios no visual de cada personagem

Marina abusa do design em seus acessórios
Marina abusa do design em seus acessórios
Quem já não se encantou pelas joias usadas pelas personagens de Paola Oliveira (Marina), Maria Clara Gueiros (Bibi), Camila Pitanga (Carol) e Nathalia Timberg (Vitória), entre outras atrizes, em Insensato Coração?
São peças lindíssimas que  fazem a cabeça das mulheres. Os acessórios são fundamentais para a concepção do personagem. A equipe do figurino da novela, comandada por Helena Gastal, fez uma grande pesquisa para compor o visual de acordo com a personalidade de cada personagem.

Bibi é extravagante e  não se importa em misturar vários modelos e texturas num mesmo look. O mais curioso é que quando vemos o visual completo tudo parece harmonizado e combinando.
Carol com brinco étnico
Carol com brinco étnicoJá Carol Miranda opta por um look mais clean, porém sua personalidade está impressa nos acessórios. A executiva aparece frequentemente com peças étnicas puxadas para os tons marrons e neutros. Marina, desginer e melhor amiga de Carol, inspira-se na profissão até na hora de compor o visual. Suas joias sempre mostram um desenho mais elaborado em tons de cinza e preto. 

O broche é a marca registrada de Vitória
O broche é a marca registrada de Vitória
A empresária Vitória Drummond nos surpreende. Apesar de ser uma senhora, ela opta por usar peças clássicas, mas com toque atemporais, que podem ser usados por mulheres de qualquer idade.
Mas que tal deixar o papo de lado e partir para o que interessa?

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!