29 de jul. de 2011

Dentes respostas de beleza para suas dúvidas

Dentes

1. O Que Causa Dentes Manchas nn?
Alem de Fatores hereditários, o Abuso de café, cigarro, Bebidas e Alimentos com Corantes contribui par o desagradável sorriso amarelo. Evite!

2. O Implante de Zircônia Deixa OS Mais Dentes Naturais?Sim. O material E branco e nao CRIA UMA sombra acinzentada Dentro do dente, Como Acontece com o pino de titânio.

3. Clareamento dental caseiro funciona?
Sim. "O gel clareador Tratamento com moldeira de silicone e lev Duas Semanas, Mas o resultado e Intenso e duradouro", Diz o dentista Marcelo Kyrillos, de São Paulo.

4. Tenho Muita resina nn Dentes. O clareamento funciona?CADA UM dente Responde de Jeito. "Às vezes, o Processo Deixa o dente pouco Brilhante, mas, com o tempo, UMA resina também FICA opaca. Por Outro Fazer la, si o Tratamento tornar o dente translúcido, trocar indicado e UMA resina", ex plica o dentista Marcelo Kyrillos .

5. E Verdade Que EXISTE UM Aparelho ortodôntico de Plástico? Trata-si do Invisalign, moldeira transparente parecida com UMA USADA nao clareamento caseiro. Discreta, corrige Dentes separados e Pequenos desvios de alinhamento.

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!