11 de jun. de 2011

O perfume Flower by Kenzo agora tem versão recarregável

Beleza: versão recarregável do perfume Flower by Kenzo

O perfume Flower by Kenzo agora tem versão recarregável

Pensando em sustentabilidade, a marca Kenzo teve uma iniciativa muito bacana: a partir de agora o perfume Flower by Kenzo terá embalagem recarregável. Isso significa que, quando acabar, ao invés de jogar o frasco fora você simplesmente faz a recarga com o perfume que vem no refil, em embalagem especial e com uma tampinha de encaixe. Mas atenção: apenas os frascos produzidos a partir de abril de 2010 são reutilizáveis, procure por essa informação na embalagem.
De acordo a empresa, perfumes recarregáveis promovem uma redução do gasto de energia em 68% e reduzem a emissão de gases nocivos com efeito estufa em 66%. Além dessas vantagens, teve uma redução de 25% de custo e o refil com 50 ml sai pelo preço da fragrância de 30.
Ainda sem preço no Brasil, Flower by Kenzo recarregável começa a ser vendido no Brasil a partir da segunda quinzena de novembro.
O hotsite especial da versão recarregável é bem bacana, vale navegar

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!