22 de jun. de 2011

Novela Cordel Encantado - Duquesa Úrsula esbanja luxo no sertão

Novela Cordel Encantado - Duquesa Úrsula esbanja luxo no sertão


'Poderia estar em um desfile de alta costura. Estou amando',
comemora Débora Bloch

O figurino de Úrsula é todo cheio de datelhes
O figurino de Úrsula é cheio de datelhes e ela está sempre com muitos colares
Enquanto Úrsula deixa todos horrorizados com suas maldades em Cordel Encantado, o figurino da personagem enche os olhos dos telespectadores. A vilã saiu de Seráfia para destilar seu veneno e exibir toda sua elegância usando vestidos repletos de brilhos, plumas e paetês pelas ruas de Brogodó. “Poderia estar em um desfile de alta costura. Estou amando! É um figurino de época e ao mesmo tempo moderno, contemporâneo”, afirma Débora Bloch, intérprete da duquesa.

Chapéus e ombreiras enriquecem a roupa da vilã
Acessórios, ombreiras e chapéus enriquecem a roupa da vilãA figurinista da novela Marie Salles explica a importância em agregar movimento às exuberantes roupas de Úrsula. “Ela é uma personagem misteriosa, por isso montei um figurino que chame a atenção por ter bastante movimento . Tudo nela mexe: as ombreiras, os chapéus, as plumas”, afirma Marie. Os longos cachos ruivos da duquesa são usados presos na maioria das cenas. Penteados bem elaborados são incrementados com elegantes chapéus.

A personagem usa roupas escuras para reforçar seu lado maquiavélico
A personagem usa roupas escuras para reforçar seu lado maquiavélico
Para reforçar a figura de vilã, os tons de vermelho, verde, azul e preto são os mais usados pela personagem. Os vestidos com ombros armados dão maior destaque e glamour à caracterização. Nos acessórios, pesados colares de prata dão um toque de poder à duquesa. “Úrsula é uma perua sofisticada, que tem todos os materiais disponíveis para compor um visual deslumbrante”, diz a figurinista. As saias são bem longas e volumosas, para dar o ar de realeza. “Não é um figurino fácil de usar, mas está valendo a pena todo o esforço”, comemora Débora.
Por Novela Cordel Encantado


0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!