13 de jun. de 2011

Novela Cordel Encantado - Açucena vestida como a Princesa Aurora

Açucena vestida como a Princesa Aurora

A sertaneja virou princesa!Bianca Bin gravou as primeiras cenas de Açucena vestida como a Princesa Aurora e ficou encantada com o figurino. "O vestido está lindíssimo. Realmente me senti uma princesa de conto de fadas. Nunca tinha vestido nada parecido", declara.

O visual simples do sertão deu lugar a um vestido cheio de glamour, com muito bordado e brilho. Para complementar o figurino, a atriz ainda usou coroa e fez jus ao cargo de filha do Rei de Seráfia. Mas a atriz confessa que se identifica mais com as roupas sertanejas: "Faz mais meu tipo, mais descolada."

Bianca também acredita que sua personagem não conseguirá abandonar as origens do sertão tão fácil, mesmo se mudando para Seráfia e assumindo o papel de princesa. "Ela já é sertaneja, são vinte anos de sertão, ela foi criada lá. Não tem como virar princesa de uma hora para outra. A origem dela é essa", opina.
{cordelencantado.globo.com}

Será que Açucena vai mesmo abandonar a vida no sertão? Como Jesuíno deve reagir ao ver sua noiva vestida desse jeito? Fique ligado em Cordel Encantado!

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!