10 de jun. de 2011

Maquiagem Sombra - Como fazer: olhos de gata

maquiagem

Como fazer: olhos de gata

Siga o passo a passo e arrase!


Você vai precisar de três cores de sombra: uma clara, outra mais escura, que combinam entre si, e uma branca ou bege para destacar as sobrancelhas. Recorra aos duetos (embalagens com duas cores) para não errar. Por exemplo: preto e prata, marrom e rosa, azul-claro e azul-escuro.
maquiagem
Com a ajuda de um pincel ou com a ponta do dedo, espalhe a sombra prata por toda a pálpebra móvel. Preste atenção para não ultrapassar a linha do côncavo em que começa o osso da sobrancelha.
maquiagem
A sombra preta (ou a mais escura) deve ser passada apenas no canto externo. Esfume-a até a metade da
pálpebra de forma que as duas cores se misturem, mais uma vez respeitando o limite do ossinho na parte de cima. Use um pincel com a ponta chanfrada para facilitar.

maquiagem
Por fim, aplique uma sombra branca ou bege (perolada ou fosca para o dia e cintilante para a noite) rente ao contorno das sobrancelhas. Isso ajuda a definir o desenho delas e ainda dá um efeito lifting ao
rosto. Experimente!

{boaforma.abril.com.br}

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!