16 de jun. de 2011

Insensato Coração Lindo o Vestido de Wanda na festa de homenangem de Léo

Inconveniente, Wanda tenta se sentar com Vitória em festa, mas é expulsa da mesa

A avó de Marina não disfarça a antipatia pela mãe de Léo

Wanda se senta sem ser convidada (Foto: tv globo/insensatocoração)

Wanda (Natália do Vale) chega deslumbrada à Barão da Gamboa, na noite em que seu adorado filho Léo (Gabriel Braga Nunes) é o homenageado. Acompanhada de tia Neném (Ana Lúcia Torre), ela se sente deslocada já que não conhece ninguém no local. De repente, Wanda avista Vitória (Nathalia Thimberg), Oscar (Luigi Baricelli) e Gilda (Helena Fernandes), a uma mesa, e trata se afastar de Neném.

Sem ser convidada, ela se senta à mesa de Vitória. Dando uma de despachada, Wanda cumprimenta Oscar, que nem se lembra dela, mas é salvo por Gilda. Wanda também puxa assunto com a avó de Marina (Paola Oliveira), perguntando por Léo e a esposa.

Direta, Vitória responde: "‘Nossa’ Marina, já não vejo há algum tempo. ‘Nosso’ Léo estava com os repórteres, mas também o perdi de vista. Quem ainda não vi, mas logo deve chegar, é o diretor do Museu do Barroco Brasileiro, para quem, a propósito, se você não se incomodar, este assento está reservado."
Depois dessa, a única coisa que resta à mãe de Léo é sair, não é? A cena é engraçada e vai ao ar nesta quinta-feira, 16/06. Por Insensato Coração
Wanda é gentilmente convidada a se retirar (Foto: Insensato Coração/ TV Globo)

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!