4 de jun. de 2011

Faça Pulseiras de Malha

É simples, e é perfeito para vestir ...

vamos começar:

* Primeiro você vai precisar de aproximadamente três tiras de tecido de malha jersey cortada para 1 ", cada um com a duração de pelo menos 58"
* 2 você vai precisar de seus dedos. é isso, ah e um par de tesouras.
quantos dedos você usar vai determinar como sua pulseira grossa vai acabar. Eu vou entrar em mais detalhes sobre os dedos 4 e 2 ... eu estou supondo que você pode descobrir 3 dedos! Pessoalmente, meu preferido é o dedo duas uma ... é a espessura perfeita nos meus olhos.ok ...
* Em primeiro lugar você vai ter o seu 1 "tiras e corte em suas extremidades um quarto" de fenda.


* Em seguida, pegue o seu fendas e alinhá-las pontas como na foto acima.* Agora tomar a sua faixa de fundo e puxe-o através das fendas de cima para baixo* Puxe suavemente até ter um pequeno nó.agora um monte de você voltar no tempo comigo e totalmente lembro de ter feito isso com fios, quando estávamos na escola ou em algum lugar ao longo desse tempo. 'não sei se foi uma coisa califórnia porque eu perguntei ao meu amigo que cresceu na Flórida, o que eu deveria chamar esse e ela era como "o que você está falando? Eu nunca fiz essas."

* Com suas tiras conectados agora vamos tecer a tira dentro e fora de nossos dedos.
use o próximo conjunto de imagens como uma diretriz (próximo conjunto de fotos são para 4 dedos):
começar com tecelagem atrás do ponteiro, em frente ao meio, atrás do anel, e na frente do dedo mindinho.em seguida, envolvê-la em volta e por trás do mindinho, em seguida, na frente do ringue, e atrás do meio, e, em seguida, na frente do ponteiro.* Você deve agora ter todos os dedos "tecida em cima" (ha!)* Trazer um grande laço ao redor para enfrentá-lo (do mindinho para ponteiro)* Tomar seus loops tecido e passar por cima de seu dedo e laço grande como na foto acima.* Continuar a fazê-lo com todos os dedos indo em ordem.* Quando você chegar ao fim, ou no final da sua primeira cadeia (em seu dedo indicador) fazer um novo ciclo e iniciar o processo tudo de novo!
* Depois de conseguir uns 6 cadeias feito, tome a sua cauda partida e puxe (enquanto sua corrente é ainda firmemente colocados em seus dedos!), De modo que você pode obter uma boa noção de quanto tempo você precisa para fazer sua cadeia, dependendo o tamanho do pulso.


Agora deixa eu te mostrar bem rápido como fazer uma cadeia de dois dedos, em seguida, vamos proceder sobre a forma de terminar a sua cadeia e como amarrá-lo fora:
** Porque você está usando os dedos, menos você vai precisar tiras menos. Eu apenas usei duas tiras, quando eu fiz a minha pulseira dedo 2

* Assim como o início da cadeia de 4 dedos com uma pequena cauda (de pelo menos 4 polegadas)
* A partir de seu dedo anelar, tecem por trás (o dedo anelar) e depois na frente de seu dedo mindinho.
* Volte e loop de volta na frente de seu dedo anelar.* Volta ao redor de trás (do lado mindinho) para a frente para fazer um laço grande.* Repita os passos que você mostrou ao fazer o bracelete dedo 4.
* Lembre-se de puxar seu rabo assim que faz a cadeia mais definida e ela lhe dá uma melhor idéia de quanto tempo você precisa para fazer sua cadeia.
* Depois de determinar que você tem uma cadeia longa o suficiente, puxe as alças dos seus dedos, certificando-se não desfazer qualquer da cadeia por perder os laços!* Deslizamento da cauda extra em ambos os loops.
* Puxe todo o caminho, e gentilmente puxe o fim.
* Amarrar sua pulseira com um nó.* Corte caudas excesso!
isso usando 2, 3 ou 4 dedos, você tem:visão lateral.e superior de espessura.
{vanessachristenson.com}

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!