8 de jun de 2011

Dia dos namorados Brigadeiro para arrumar namorado

Divulgação

Brigadeiro para arrumar namorado

Ateliê Maria Brigadeiro lança kit especial para solteiras que
procuram uma ajudinha de Santo Antônio
Por Casa e Jardim Online

Se você está em busca de um namorado e se desespera a cada ano com a chegada do dia 12 de junho, a solução para seus problemas pode estar em um pote de brigadeiro. Não. Nós não estamos sugerindo que você compense sua mágoa exagerando no doce. É que o ateliê Maria Brigadeiro acaba de lançar um kit especial para as solteiras, com direito a um empurrãozinho de Santo Antônio, que tem fama de “casamenteiro”.

O conjunto é composto por um vidro com 100 gramas de brigadeiro de colher. No fundo do pote, você encontra uma letra surpresa do alfabeto, que sugere a inicial do nome de seu futuro par. Além disso, há uma receita de simpatia para arranjar um namorado, uma imagem de Santo Antônio, um tercinho e uma oração. Tudo embalado em uma charmosa bolsinha estampada.

“Não pode comprar, tem que ganhar”, ensina a doceira Juliana Motter, dona do ateliê. Uma ótima ideia para trocar presentes com as amigas solteiras no dia dos namorados e espantar a tristeza, o kit sai por R$ 45. E tem mais: a cada compra R$ 2 são doados para as obras assistenciais da Igreja de Santo Antônio, no centro de São Paulo.


Divulgação
{revistacasaejardim.globo.com}

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!