24 de mai de 2011

Tudo o que a princesa Kate veste esgota nas lojas ou é copiado

Tudo o que a futura princesa Kate veste esgota nas lojas
ou é copiado.
Qual é o seu visual preferido?

Pode ser um par de brincos ou de botas, um casaco trench, uma calça jeans, um chapéu, um tailleur italiano, um enfeite para os cabelos ou um vestido de festa. Pode custar algumas dezenas, centenas ou milhares de libras esterlinas. Não importa. Normalmente, o que ela seleciona é acessível. Muito bonita, corpo invejável, a ex-colega de universidade do príncipe William não precisa se enfeitar muito. Todas as cores combinam com seu tom de pele – e ela não exagera em joias. O que já está sendo chamado de “efeito Kate” provoca uma corrida às marcas escolhidas pela noiva real. Se está disponível, esgota em 24 horas. Se não está, provoca uma lista de espera com centenas de encomendas. E, se é de algum estilista de fora, ou totalmente original, o estilo é copiado, imitado. Enfim, o culto à personalidade começou antes que ela faça um mero discurso ou diga algumas palavras. Sua influência começou pela moda, cabelos e acessórios.

Aqui vão nove visuais de Kate Middleton, a jovem que, a julgar por sua popularidade, personifica a princesa que era aguardada pelos britânicos para substituir Diana, o mito, e fazer o país superar a tragédia de sua morte prematura. O mailonline detalha na edição de hoje as origens e preços de cada roupa e acessório. Qual deles você escolheria como seu favorito? E em qual dos visuais Kate errou e não está bem – se é que isso é possível? Vote nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!