18 de mai. de 2011

Dúvidas sobre cremes e tratamentos anti-idade

Respostas de beleza para suas dúvidas
Dúvidas sobre cremes e tratamentos anti-idade

1. Como corrigir as linha acima dos lábios?Recorra a um preenchimento à base de ácido hialurônico específico para a região: as moléculas do ativo são menores e mais flexíveis do que as da versão usada para os sulcos profundos.

2. Ginástica facial resolve mesmo?
Sim. Os exercícios tonificam os músculos, aumentam a circulação local e suavizam as rugas, desde que sejam repetidos diariamente por dez minutos.

3. Toxina botulínica em excesso perde o efeito?
Dependendo da quantidade injetada, o organismo pode produzir anticorpos para atacar a toxina, reduzindo o seu poder de ação. Aguarde 30 dias após a primeira aplicação para retocar.

4. Como suavizar rugas no pescoço?
Alie peeling, toxina botulínica e laser. E use protetor solar todos os dias, como o spray anti-idade Sôleil DNA Guard, Lancôme (187 reais).

5. A nanotecnologia torna um creme anti-idade mais eficiente?
Esse processo minimiza os ativos, fazendo com que penetrem facilmente na pele e ajam com muito mais intensidade. Uma boa opção é o novo Nanoserum Elixir, O Boticário (125 reais), com partículas mínimas de vitamina A, que estimulam a renovação celular, suavizando as linhas.
 

Anti-idade

6. Como faço para amenizar as bolsas nos olhos?
Se a ideia é uma solução não invasiva, invista no Complete Lift Eye Pen, Roc (99 reais). Em forma de caneta, despeja um leve gel drenante e tensor.

7. Existe algum creme que substitua a toxina botulínica?“Há vários princípios ativos com esse apelo, mas até agora não existe nenhum estudo clínico que comprove a mesma eficácia”, afirma Adilson Costa.

8. Com que idade posso começar a prevenir rugas?
Invista em produtos anti-idade a partir dos 25 anos. A Avon criou o Renew Rejuvenate Flash (85 reais) para uniformizar as peles mais jovens.

9.Quando recorrer ao minilifting facial?
É indicado para quem apresenta flacidez apenas em regiões localizadas, como pescoço ou lateral da boca. “A garantia de um efeito natural depende do bom senso do médico e da sua experiência para não puxar excessivamente o tecido”, diz o cirurgião plástico Alexandre Munhoz, de São Paulo.

10. Como age o laser para rejuvenescimento facial?
A energia emitida atinge as camadas profundas da pele, levando a um aquecimento local, que estimula a formação do colágeno. Alguns podem causar vermelhidão, inchaço e pequenas crostas, que caem sozinhas em mais ou menos quatro dias, dando lugar a uma pele mais viçosa e esticada.

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!