9 de mai. de 2011

Corpo - respostas de beleza para suas dúvidas

Corpo

1. Como potencializar o efeito do creme modelador? Pingue no produto habitual seis gotas do fluido Addition Concentré Minceur, Clarins (274 reais), rico em guaraná e cafeína, e mas sageie pelo corpo.

2. Cremes anticelulite e antiflacidez funcionam?

3. O que fazer em caso de alergia a um cosmético?
Suspenda o uso imediatamente e lave a pele com sabonete livre de detergentes, como o PH5 Syndet, Eucerin (28 reais), até desaparecer a vermelhidão. Se isso não acontecer em 48 horas, procure um médico.

4. Há algo que melhore a flacidez na parte interna das coxas?

5. A gordura eliminada com massagens modeladoras eleva o colesterol?
De jeito nenhum. A massagem vigorosa ativa a circulação linfática, traz mais oxigênio à pele e ajuda na queima da gordura, que é eliminada com a urina.

6. Qual a diferença entre varizes e vasos?
As varizes são veias superficiais dilatadas – reconhecidas facilmente pela coloração esverdeada e pela forma tortuosa – que costumam aparecer nos membros inferiores. As muito estreitas e avermelhadas são chamadas popularmente de vasinhos, cujos alvos principais são as coxas e o bumbum.

7. Como tratar calcanhar rachado?
Casos graves exigem injeções de ácido hialurônico na região. A substância atrai água para as células, deixando a área mais hidratada e lisinha.

A aposta agora é o Sciton, aparelho que emite raios infravermelhos, capaz de contrair as fibras de sustentação da pele.

Segundo os dermatologistas, eles são importantes coadjuvantes no tratamento, mas só funcionam se forem aplicados duas vezes ao dia, pela manhã e à noite, com movimentos circulares e ascendentes, para ativar a circulação corporal.

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!