5 de abr. de 2011

Maquiagem 3D

Maquiagem 3D
Maquiagem 3D
Já ouviu falar em maquiagem 3D? Ela surgiu há pouco tempo e chama atenção porque abre novas possibilidades de brilhos, cintilancias, iluminação e relevo, que são responsáveis por efeitos de volume e profundidade.

Outro diferencial tem a ver com as cores que são extremamente pigmentadas e apresentam uma fixação bem maior do que a das makes normais, duram em média 12 horas sem borrar ou perder o brilho.

Desde que foram lançados, esses cosméticos só apareciam nas maletas dos profissionais, mas agora as sombras estão mais próximas da nossa a nécessaire. A Thipos acaba de lançar a Linha 3D Jasmyne, com kit’s de maquiagem e sombras que dão um efeito tridimensional ao rosto.

São duas opções de estojo: o Duplo de sombras 3D é composto por dois pinceis e 96 tons diferentes de sombra, o preço é R$ 99,80. Outra opção é o Estojo Luxo, composto por 84 cores de sombras 3D e quatro blushs. Esse custa R$ 89,90. Não vai faltar opção de cor!

Mais informações na loja online da marca que é a www.thipos.com.
Maquiagem 3D 
Por Larissa Alvarez - vilamulher.terra.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!