7 de mar. de 2011

Esmaltes: como escolher a cor

por Isabella Fiorentino
“Hoje em dia está super na moda usar esmaltes de várias tonalidades. Eu, que tenho 25 anos e pele bem clara, posso usar de qualquer cor? Precisa estar em harmonia com a roupa que estou usando?” (Camila Silva)



De tão importantes, os esmaltes viraram praticamente um “acessório”. Ou seja, não só deixam a mulher com aparência de bem cuidada como participam da composição final do look. Não, ele não precisa combinar com a roupa — mas com seu estado de espírito. Procure cores bacanas, clarinhas, como nude, tons de rosa, vermelho e laranja. Entre os escuros, vá de cinza, preto ou azul marinho. Favorecem qualquer pessoa. Evite os que têm glitter, furta cor e cores infantis (amarelo e verde, por exemplo). Uma dica importante é: quando usar cores fortes na mão, passe tons claros nos pés. E vice-versa.
{vejasp.abril.com.br/blogs/todabella/}

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!