24 de fev. de 2011

Temporada de São Paulo pode ganhar desfiles de esmaltes

Mãos e pésTemporada de São Paulo pode ganhar desfiles de esmaltes

Nails Fashion Week aconteceria paralelamente à edição de verão 2012 do São Paulo Fashion Week


Esmalte colorido
Mercado de esmaltes ganha mais uma novidade em 2011
Foto: Getty Images
A próxima temporada de moda de São Paulo deve ter uma novidade no setor de beleza. Segundo notícia publicada nesta quinta-feira (10) pela colunista Mônica Bergamo, na "Folha de S. Paulo", o calendário fashion da cidade pode ganhar sua primeira edição do Nails Fashion Week, um evento voltado exclusivamente ao setor de esmaltes.

A ideia dos organizadores é realizar o evento em junho, paralelamente ao São Paulo Fashion Week. Além de esmaltes, os desfiles - que devem acontecer em um estúdio fechado - também mostrarão outros produtos de manicure.

O mestre de cerimônia do evento seria o stylist Arlindo Grund, um dos apresentadores do programa "Esquadrão da Moda", do SBT. Para que os convidados consigam ver claramente as novas cores, as mãos das modelos apareceriam em close em um telão.

Novidade

Esmaltes da Big Universo
Empresa lança coleção de esmaltes craquelados
Foto: Divulgação
A marca de esmaltes Big Universo (Orion Cosméticos) acaba de lançar uma coleção de esmaltes craquelados. O produto tem cobertura fosca e uma textura "rachada", que lembra um efeito de erosão. A novidade já está no mercado e custa R$ 6 o vidrinho.
Conteúdo do site MdeMulher

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!