2 de fev. de 2011

4º dia de SPFW

spfw
• O quarto dia de São Paulo Fashion Week começou com o retorno da Huis Clos ao line up. Mulheres misteriosas e mascaradas surgiram na passarela exibindo um mix de texturas e a alfaiataria esportiva que sempre foi o carro-chefe da marca.

• Na sequência, a
Maria Bonita trouxe os candangos brasilienses à capital paulista, ao som de Chico Buarque. Modelagens soltas e funcionais, e peças com hand-pockets entraram em cena.

Ronaldo Fraga se inspirou em Athos Bulcão, o azulejista de Oscar Niemeyer, e apresentou um desfile poético, como era de se esperar. Formas descoladas do corpo, geometria e muito conceitualismo tanto nas roupas como na maquiagem azul feita com tinta acrílica.

• A
V.Rom explorou o tie-dye em diversas tonalidades e trouxe muito moletom e materiais tecnológicos também. Além dos modelos, homens comuns e celebridades foram presenças marcantes em seu desfile.

• Fechando a noite, a
Reserva apostou na alfaiataria e levou o cantor Lobão para o catwalk. Era ele o responsável pelo mote da coleção: Decadance Avec Elegance.

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!