1 de fev de 2011

3º dia de SPFW - por Revista Elle

• O terceiro dia de maratona fashion começou no shopping Iguatemi com o desfile da Iódice, que criou uma coleção para mulheres de atitude, que sabem ser ladies e punks ao mesmo tempo.

• De volta ao prédio da Bienal, Juliana Jabour resgatou o grunge dos anos 1990 com lurex, saias longas e muito xadrez. Na sequência, a Cori mostrou uma moda pautada nas linhas retas do arquiteto Frank Loyd Wright. Tubinhos e casacos bem cortados se destacaram.

• A Osklen teve como tema o incêndio que destruiu parte de sua fábrica no ano passado, apostando na reconstrução e na desconstrução.

• A Colcci, causou o maior burburinho por causa da presença de Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio e de Ashton Kutcher na passarela e de Demi Moore na plateia. A grife investiu em tons neutros e no perfume cinquentinha e arrancou gritinhos da plateia assim que o astro de Hollywood pisou no catwalk.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!