22 de dez. de 2010

Unhas de gel: solução imediata e eficaz


Há alguns dias, fiz um post sobre dicas para fortalecer as unhas e vários foram os comentários recebidos. Pelo visto, o assunto é sempre bem-vindo! A internauta Neide, por exemplo, aproveitou a brecha e pediu informações sobre a  unha acrigel. Atendendo seu pedido, aqui vai:

As unhas de gel são a solução para quem tem unhas fracas, quebradiças, rachadas ou para quem não perde a mania de roê-las. Como se não bastasse, são excelentes para situações emergenciais,  tipo quebrou uma unha na véspera daquela festa tão esperada.  O processo é simples e as principais vantagens são a praticidade e a durabilidade que este tipo de unha oferece. O esmalte não sai, a não ser que seja removido com emoliente. No entanto, para mantê-la sempre bonita, é preciso fazer uma   manutenção quinzenal. Além disso, ela deixa a unha mais firme e dá um aspecto natural ao visual (nem de longe parece com unha postiça). Ah, todos os materiais usados na aplicação são descartáveis, ou seja, seguros! 
Fonte: Estética Elegance

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!