6 de dez. de 2010

Beauty tricks da Tó - Wish List de Verão

post

Continuando na linha make de primavera verão eu resolvi postar aqui meus makes preferidos das coleções de primavera 2010!

Michael Kors e Chanel foram incríveis e com makes leves, como deve ser em dias de sol!

Maquiagem em tons de rosa, roxinhos, pêssego, bronze e dourado. Inspire-se nas fotos!
Com cílios longos e definidos, mas sem muito volume - prefira um rímel como o Définicils da Lancôme (foto) ao tradicional Diorshow.

Quer um toque dramático? Apenas passe de leve a sombra colorida na linha inferior dos cílios, não precisa de delineador nem sombras escuras! O make roxinho de Kors mostra como algo pode ser romântico e dramático ao mesmo tempo!

E aproveitando o momento natal levantei alguns produtinhos básicos pra compor a wishlist de verão!

Sombras:
MAC Sable, Amber lights e Woodwinked são ótimas opções pro look bronze-dourado; Paradisco e Nocturnelle completam o hall om tons rosa-roxo perfeitos!
Tem também os pigmentos Melon (foto) e Rose da MAC, que dão uma cor mais forte que as sombras e o pó solto dura muito mesmo!

Para o rosto
aposte em um blush mais pêssego do que os tradicionais rosados, Peachykeen e Springsheen da MAC são ótimos! Meu preferido é o Peachykeen! (foto)
{http://daslu.com.br}

1 comentários:

jacques disse...

......PURO GLAMOUR.... PRATICIDADE PURA...

SEGURANÇA DE BELEZA FEMININA

A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL OU PROFISSIONAL

Experimente as AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT DA FRANÇA Elas AMENIZAM RAPIDAMENTE AS RUGAS DE EXPRESSÃO , diminuem o cansaço do rosto e podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .


VC VAI ADORAR...........................


Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

O laboratorio Asepta de MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIAVEL

SIMPLES ASSIM..............

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!