9 de nov de 2010

Revista cortes & Estilos - Invista no Rabo-de-cavalo

Passo 1:

Antes de coneçar a fazer o penterado, lave os cabelos como de costume. Com a ajuda de escova e secador seque e alise os fios. Divida a parte frontal dos cabelos, dando um enricada com um pente de cerdas medias para ganhar mais volume.

Passo 2:

Após secar previamente a mecha frontal od scabelos, levante o restestante dos fios no centro da cabeça (aprox. na altura das orelhas). Faça o rabo de cavalo bem definido e encorpado.

Passo 3:

Amarre o rabo de cavalo com um elástico invisível. Caso a sua franja seja muito curta, prenda-a no alto da cabeça utilizando um grampo ou uma presilha discreta.

Passo4:

Se a sua franja é longa, contorne o rabo de cavalo com a mecha frontal que estava separada. Na sequencia, incremente o visual colocando uma presilha romântica na lateral da cabeça. Finalize aplicando um spray de alta fixação do penteado. Revista cortes & Estilos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!