15 de nov. de 2010

Massagem facial japonesa

Com massagem facial made in Japan, você melhora suas expressões faciais e obtém uma pele lisa e agradável e isso podemos perceber muito bem no rosto das japonesas.

As mulheres japonesas consideram a massagem facial parte do ritual de cuidados diários. A razão é simples e o segredo está nas mãos. Através da pressão constante em movimentos repetidos se dará a oxigenação da pele fazendo com que a atividade celular e os fluxos linfáticos sejam estimulados. A longo prazo permitirá ainda a regeneração da pele e dos tecidos que farão transparecer uma pele saudável e firme. Assim, todos os dias ou, pelo menos três vezes por semana inclua um do-it-yourself no seu plano para massagem facial, e a pele assim se tornará mais radiante e vital. Aqueles que associarem a massagem ao uso de um creme especial, terão duplos efeitos e resultados melhores ainda, pois o creme não penetrará completamente e com os movimentos forma-se uma fina camada sobre a pele que permitirá um deslizamento suave dos dedos sobre seu rosto que deixará sua pele mais macia.

Algumas substâncias ativas contidas no creme, através dos movimentos, penetrarão profundamente nas camadas da pele. A escolha dos cremes depende da necessidade de cada pele que pode variar a cada massagem. O importante e perceber que a massagem só pelo fato de e seus movimentos já trará ótimos resultados quando aplicada conforme recomendação acima, a sintonia com o momento também é importante. O quadro abaixo mostra o passo a passo desse ritual e mãos a obra que a beleza não se preserva só pela natureza, precisamos dar uma forcinha!

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!