8 de nov. de 2010

Limpeza de pele profunda

o verão se aproximando, os cuidados com a pele precisam ser redobrados também.
A pele tende a ficar mais oleosa agora no verão aparecendo
com mais facilidade os
cravos e as espinhas.

Limpeza de pele

Para fazer uma boa limpeza profunda na pele você vai precisar de creme esfoliante e um ótimo hidratante. Escolha o creme esfoliante de sua preferência ou faça a esfoliação caseira que ajuda bastante. A pele precisa estar sem ferimentos de espinhas para não sangrar e poder fazer aquela limpeza de pele profunda e eliminar de vez com os cravos indesejáveis que vai surgindo com o passar do tempo. A poluição do dia dia vai acumulando resíduos na pele, que por mais que façamos a higiene diária os poros vão ficando escuros dando espaço para as espinhas e cravos.

Como fazer uma boa limpeza de pele profunda

  1. Prepare a pele com o bafo de água quente por dez minutos para abrir os poros.
  2. Passe o creme esfoliante fazendo a esfoliação da pele com calma até você sentir arder a pele, até ai os poros que tinham que se soltar já saíram.
  3. Lave o rosto e com um paninho molhado passe por toda a pele tirando as impurezas que ficaram, espremendo alguns cravos que você perceber.
  4. Lave em água morna e finalize com um creme hidratante para fechar os poros.
  5. Uma dica, para a pele ficar bem relaxada, faça uma compressa de chá de camomila bem gelado, isso vai ajudar a pele a descansar.

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!