11 de nov. de 2010

Esmalte - DS Original e Biquini



Esmalte DS Original, ele faz parte da coleção Designer Series da OPI, onde cada esmalte é um suspiro, um mais lindo que o outro e a maioria com efeito holográfico. O DS Original é um lilás holográfico, bem transparente e por isso ótimo pra usar em cima de outro esmalte, na primeira foto passei 3 camadas pra cobrir bem a unha. Estreei ele por cima do Biquini e fiquei apaixonada.

Foi apenas uma camada do OPI por cima do Hits, o suficiente pra criar um azulão lindo e brilhando colorido. As partículas dele são mais graúdas do que os holográficos da China Glaze, chama mais atenção e às vezes até se passa por glitter.


A textura dele é super lisinha, o esmalte por si só tem um brilho incrível e espelhado que nunca vi em outro holográfico. O pincel é achatado, o que facilita muito na aplicação e tem 15ml pra poder holografar tudo que se vê pela frente. Pena que a tampa prateada tá perdendo a cor, mas eu supero.

Na sombra e sem nenhuma luz direta nele, vira um esmalte normal, como se fosse um glitter prata BEM fininho. Mas é raro, quase sempre ele tá brilhando muito, inclusive a noite se botar a mão onde a luz da lâmpada incide.

Ele tá virando raridade, dizem que a OPI parou de fabricá-lo, não sei confirmar isso mas sei que tá sendo vendido por preços altos, no Ebay os preços variam em até $24.99.

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!