30 de nov. de 2010

Como fortalecer as unhas em casa


Muitas mulheres sofrem com as unhas fracas que ficam esbranquiçadas e quebram com facilidade. Para manter as unhas bonitas você precisa de alguns cuidados, principalmente com a alimentação.

Dica para fortalecer as unhas em casa

Existem vários métodos caseiros para fortalecer as unhas que são em conta e trazem ótimos resultados. Uma dica de como fortalecer as unhas em casa sem precisar gastar muito é optar pelas receitas caseiras que vai ajudar a fortalecer e recuperar a saúde das unhas. A alimentação é muito importante para a saúde das unhas, coma legumes, frutas e verduras que você vai sentir a diferença de uma vida saudável.

Faça o tratamento em casa para fortalecer as unhas

  1. Misture duas colheres de óleo de amêndoa doce com algumas gotas de limão, misture bem e aplique nas unhas deixando agir por 10 minutos.
  2. Massageie as unhas e cutículas e lave com sabonete hidratante retirando todo o resíduo.
  3. Misture na base para fortalecer as unhas uma pitada bicarbonato e duas gotas de iodo, misture bem e aplique nas unhas. Faça isso duas vezes na semana.
    {Por
    http://www.novidadesdebeleza.com.br/}

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!