29 de out. de 2010

Anne Hathaway faz ensaio glamuroso para revista

Atriz aparece elegante em fotos para a edição de novembro da "Vogue"

Anne Hathaway vestiu trajes de gala e apareceu elegante em um ensaio fotográfico feito para a edição de novembro da revista "Vogue". As fotos, que foram divulgadas nesta semana pelo blog "Just Jared",  tentaram resgatar a atmosfera dos anos 50. Em entrevista à publicação, ela contou que se tornou mais cuidadosa com seus relacionamentos com o passar dos anos.
"Leva um minuto para eu baixar a guarda e uma vez que isso acontece, quando eu conheço a pessoa, sou muito aberta, muito confiante. Alguns podem dizer que sou confiante até demais", afirmou Hathaway.
Ao lado de Jim Sturgess, a atriz está no elenco da comédia romântica "One Day", que teve cenas rodadas em Paris, na França. No longa, Anne interpreta Emma, uma mulher trabalhadora que se apaixona por um homem rico e se encontra com ele uma vez por ano, durante 20 anos. O filme é uma adaptação do romance de David Nicholls e deve ser lançado no próximo ano.

0 comentários:

Postar um comentário






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares da Semana

AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada!!!!